A Confiança deve estar em Deus



Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus. Ele nos capacitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do Espírito; pois a letra mata, mas o Espírito vivifica. 2 Coríntios 3:4-6

Todas as vezes que nos encontramos em uma situação difícil, ficamos preocupados, perdemos o sono, o dia não é mais o mesmo, pois o homem é limitado e quando acaba os recursos, entra em desespero, mas aquele que tem sua confiança em Deus ele supera, pois sabe que aquela circunstancia é passageira que o nosso Senhor Jesus tem poder para mudar, pois quando se acaba o recurso do homem aí Deus age e muda essa situação, revertendo aquele quadro, já passei momentos muito difíceis, em que chegaram até mim e disseram que não saberia o que poderia ocorrer daquele momento em diante, mas o nosso Deus poderoso reverteu o desfecho dessa história e hoje somos testemunhas vivas disso, para glória e honra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mas só quem passou ou quem esta passando por uma situação dessas sabe o quanto é pesada a carga e não se olha humanamente falando saída, solução, pois homem nenhum tem a resposta, mas Deus pode, e dessa forma é que podemos mudar esse quadro, através da nossa fé em Deus, Ele pode tudo, tem o controle de tudo, o seu problema pode ser qual for, Deus tem a saída e nos ouve, pois nos ama, o que precisamos é andar nos seu caminhos e perseverar, crer no seu poder, e pode ter a certeza da sua vitória, como tive a minha você terá a sua, mas não desanime, pois o nosso Deus te ouve e responde suas orações e súplicas, pois é como esta escrito:

" E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito." (1 João Cap. 5 Vers. 14 e 15)

Deus sempre vai querer o melhor para todos nós, por isso é que tudo acontece no tempo dele, segundo a sua vontade e para a glória dele, mas quando pedimos, Ele sempre está nos ouvindo, e pode ter certeza da resposta, então não se esmoreça, ore, não se abale, pois todos os seu pedidos Deus está ouvindo e pode ter a certeza da resposta, a vitória, a mudança, pois é isso que ele deseja a todos nós.

Fiquem todos com Deus!

Comentários